O poder do papel higiênico.

0 comentários



 Terminado meu banho, lá estou eu na frente do espelho,
comentando com meu marido
 que acho meus seios pequenos demais em comparação à minha bunda grande...

 Ao invés do esperado "imagina, não são não", ou de uma promessa de
Cirurgia  para aplicação
de silicone, ele me vem com uma sugestão:
 - Pode parecer estranho, mas eu já vi funcionar... Se quiser aumentar seus
 seios, pegue todos os dias um pedaço de papel higiênico
e esfregue-o entre  eles
 durante alguns segundos.
 Aquilo parecia uma brincadeira sem graça, ou uma simpatia sem qualquer
 fundamento científico - ainda mais para mim...
Mas, disposta a tentar  qualquer
 coisa, pego um pedaço de papel higIenico, fico na frente do
espelho e começo  a
 esfregá-lo entre meus seios para ver o resultado da estranha dica!
 - Quanto tempo demora para funcionar? - eu pergunto..
 - Claro que não é um negócio automático, bem eles vão aumentar de tamanho ao
 longo de alguns anos. - responde meu marido.
 Parei e, meio que me sentindo idiota, perguntei:
 - Você realmente acha que esfregar um pedaço
de papel higiênico entre meus seios
 todos os dias vai aumentá-los em alguns anos?
 Sem hesitar um segundo e às gargalhadas me sacaneando, ele diz:
 - Funcionou com a sua bunda, não funcionou???

 NOTíCIAS DO MARIDO:

 Está respirando ainda com a ajuda de aparelhos e, talvez, com muita
 fisioterapia, até volte a andar novamente.*
 Receba nossas atualizações por e-mail
Digite seu endereço de E-mail:


Delivered by FeedBurner

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Blog da União | TNB