27 frases que um mentiroso usa ao longo da vida

0 comentários






Se você é um mentiroso, 
vai reconhecer 

algumas 

ou todas essas frases abaixo




Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios.

Começo a dieta na segunda...

Só vou por a cabecinha.

Eu só bebo socialmente.

Isto vai doer mais em mim do que em você

O trabalho engrandece o homem!

Isso nunca aconteceu comigo.

É para o seu próprio bem...

Não precisava presente, você é o que importa.

Eu não pude evitar.

Dinheiro não traz felicidade.

Nunca broxei antes.

Não nos procure, nós o procuraremos.

Eu estava passando por aqui e resolvi subir.

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

NAMORADA: Sou virgem, pra dizer a verdade, nem beijar eu sei…

Já vai? Ainda é cedo!

Puxa, como você emagreceu!

Que lindo é o seu bebê.

Devo não nego... pago quando puder! Ou seria; Devo não pago... e nego enquanto puder!

Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando.

Não vou contar prá ninguém.

Estou sem troco, leve um chiclete.

Pague a minha parte que depois eu acerto contigo.

Você está cada vez mais jovem.

Tudo o que é meu, é seu.

Essa roupa é a sua cara.




Se você utiliza mais alguma que eu não uso ou que eu não sei ainda, deixe um recado abaixo.


receba nossa atualização por e-mail
Digite seu endereço de E-mail:


Delivered by FeedBurner

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Blog da União | TNB