A chocante história do padre de pelotas

0 comentários



Antes de qualquer coisa o Blog da União  pede  desculpa a todos os gaúchos e a todos os católicos, pois a história abaixo poderia acontecer em qualquer estado Brasileiro ou em qualquer parte do mundo e com qualquer membros de qualquer religião, não estamos aqui para descriminar nenhuma das partes citadas acima, e sim estamos aqui só para divulgar a historia abaixo.



A “TOCANTE” HISTÓRIA DO PADRE DE PELOTAS.


A barriga do padre de Pelotas crescia cada vez mais.

Descartada a hipótese de cirrose, os médicos concluíram que o melhor seria realizar uma cirurgia exploratória, já que não achavam explicação para aquilo.

A cirurgia mostrou que era um mero acúmulo de líquidos e o problema foi sanado.

Porém, alguns estudantes de medicina resolveram aprontar e, quando o padre estava acordando, na recuperação pós-cirúrgica, colocaram um bebê em seus braços..Porém, alguns estudantes de medicina resolveram aprontar e, quando o padre estava acordando, na recuperação pós-cirúrgica, colocaram um bebê em seus braços..

O padre, espantado, perguntou o que era aquilo e os rapazes disseram que era o que havia em sua barriga.O padre, espantado, perguntou o que era aquilo e os rapazes disseram que era o que havia em sua barriga.

Passado o espanto e tomado de ternura, o padre abraçou a criança e não quis mais separar-se dela.

Como se tratava do filho de uma mãe solteira que morrera durante o parto, os rapazes se empenharam para que o padre ficasse com a criança.Como se tratava do filho de uma mãe solteira que morrera durante o parto, os rapazes se empenharam para que o padre ficasse com a criança.

Os anos se passaram e a criança se transformou num homem, que se formou em medicina.

Um dia, o padre, já muito velhinho e sentindo que já estava chegando sua hora de partir, chamou o rapaz e disse:Um dia, o padre, já muito velhinho e sentindo que já estava chegando sua hora de partir, chamou o rapaz e disse:

- Meu filho! Tenho o maior segredo do mundo pra te contar, mas tenho medo que fique chocado...

O rapaz, que há tempos já havia intuído do que se tratava, disse, em tom compreensivo:O rapaz, que há tempos já havia intuído do que se tratava, disse, em tom compreensivo:

- Já sei.
Percebi há muito tempo...
O senhor vai-me dizer que é meu PAI, não é mesmo?

- Não, sou tua mãe!
Teu pai é o bispo de Passo Fundo.-


receba nossa atualização por email
Digite seu endereço de E-mail:


Delivered by FeedBurner

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Blog da União | TNB