Vai tirar férias?

1 comentários


Faltam poucos dias para o verão e o fim de ano, você já escolheu o destino de suas férias?
Se não escolheu ainda veja as dicas duas dicas  que o Blog da União escolheu para você.




Bombinhas
Jóia rara do litoral Catarinense





Bombinhas era uma antiga vila de pescadores de descendência açoriana, a tradição de seus colonizadores ainda é presente no jeito cantado de falar, nas comidas a base de frutos do mar, rico em artesanato, e nas festas religiosas. Suas lindas praias de areias brancas e águas cristalinas, emolduradas por morros verdejantes, proporcionam um dos melhores mergulhos do país, além de opções variadas de esportes náuticos, ecoturismo e principalmente muito lazer e descanso. Um lugar privilegiado pela natureza, ainda com pouca infra-estrutura fora do período de temporada, mas com um potencial enorme de crescimento.


Balneário Camboriú






Balneário Camboriú é o maior pólo turístico do Sul do Brasil, com um fluxo de mais de 1 milhão de turistas por temporada.

A região de Balneário Camboriú é formada por sete praias, ligadas por uma nova e excelente estrada panorâmica, a Interpraias, ou por serviço de "barco-táxi". A Costa Brava é o principal patrimônio ecológico do município. Ali, várias regiões têm uma beleza natural de tirar o fôlego.

Receba nossa atualização por email 
Digite seu endereço de E-mail:


Delivered by FeedBurner

1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Blog da União | TNB