Mais de 2000 reais em prêmios!

0 comentários




Sorteio de 2,200 Reais em Prêmios.

Uma promoção conjunta do Programa de Afiliados, Escola Dinheiro, Criar Sites e Profissão Problogger. Vai sortear mais de 2200 reais em prêmios.

Os prêmios são
  • 1º Ganhador: 2 meses de Plano Ouro da Mestre SEO;
  • 2º ao 4º Ganhador: 1 vaga no curso Profissão Problogger do Criar Sites para cada ganhador;
  • 5º Ganhador: 12 meses do pacote PRO da SEM Rush;
  • 6º ao 10º Ganhador: 1 E-book “Torne-se num blogueiro Profissional em 60 dias” para cada ganhador.
Para participar é muito simples, basta ter um blog ou site com mais de três meses, fazer um post parecido com esse, e disser qual prêmio você tem interesse em ganhar e porque depois você tem que ir à pagina Escola dinheiro e deixar um comentário com a link do post da promoção.
No meu caso todos os prêmios são muitos bons, mas como tenho que escolher um e vou escolher o primeiro prêmio, por que eu sempre quis testar o plano ouro do Mestre SEO e se eu ganhar vai seu muito bom fazer esse teste de graça e ainda trazer um fluxo muito bom de visitas para meu blog.
Se você ficou interessado na promoção pode ver mais detalhem em Escola dinheiro

Receba nossa atualização por email
Digite seu endereço de E-mail:


Delivered by FeedBurner

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Blog da União | TNB