Ganhe dinheiro na internet sem ter um blog

0 comentários



Hoje vou ensinar  você a se cadastrar no publipt  e começar a ganhar dinheiro pela internet, depois deste post vou fazer mais uns dois ou três ensinando a você aumentar seus ganho com essa  plataforma de afiliado ok
 Vamos começar pelo registro
Clique nesse banner abaixo para vc ser redirecionado para  pagina de registro do publipt
Publipt! Clique Aqui!

Na pagina de cadastro você deve clicar em registre-se como mostra a imagem abaixo.
Para ampliar as imagens você deve clicar com o botão direito do rato sobre a imagem e escolha abrir em outra pagina.


Ira abrir outra pagina, nessa pagina vai pedir para você por seu e-mail e depois clique em continuar, ob “coloque um email verdadeiro”  veja a imagem abaixo
Depois que você clicar em continuar vai abrir outra pagina  pedindo para você ver na sua caixa de email , você vai receber um email de confirmação de cadastro, veja a imagem abaixo.

Entre em sua caixa de email e veja se já recebeu seu email de confirmação.

Se já recebeu abra ele, se não recebeu você deve dar uma olhada na caixa de spam, muitos servidores de email  identifica como spam, uma vez localizado o email de confirmação entra nele para continuar o cadastro.

Clique no link dentro do email que você recebeu, você ira para uma pagina de cadastro preencha corretamente as informações que esta sendo pedida, veja os exemplos nas imagens abaixou.

Aqui você deve escolher 25 categorias, escolha as que você se identifica mais



Escolha a forma de pagamento, se for cheque você deve colocar seu nome completo e correto para poder descontar o cheque, depois escolha uma senha e clique em registra-me.


Se você conseguiu chegar nessa tela acima você conseguiu se cadastrar corretamente, agora você já pode entrar e explorar todos os recurso que a  plataforma tem.
No decorrer do mês eu irei postar mais tutorias ensinando como utilizar da melhor forma o publipt e como aumentar os seu ganhos e tirar um bom dinheiro no fim do mês.
Se você não que perde nenhum tutorial cadastre seu email no nosso RSS e receba nossas atualizações por email.



Digite seu endereço de E-mail:


Delivered by FeedBurner

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Blog da União | TNB