Ser ou não ser, eis a cerveja.

0 comentários
Era uma noite linda enluarada, um clima agradável perto da lagoa da gaivota, perfeito para se tomar algumas cervejas. Estava eu tomando a minha cerveja e observando o céu, o céu cheio de estrelas como se fosse uma longa toalha preta cheios de farelo de leite em pó, acho que deve ser daí que ti raro o nome via láctea. Fiquei imaginando como seria o céu se não tivesse as estrelas a luas e os planetas que nelas estão, será que tem vida em alguns desses planetas? Deve ter, não podemos ser os únicos seres vivos privilegiados em ter vida inteligente ou não no universo inteiro, deve ter outra civilização pelo universo. Deve ter outro idiota como eu perto de alguma lagoa em outro planeta similar ou não observando o céu e tentando de cifrar esse enigma que é o universo, tão cheio de segredos que poucos tem a capacidade de entender, não por falta de inteligência mas sim por serem cego,Cegos por não quererem enxergar a beleza oculta em detalhes minuciosos.



E eu querendo enxergar esses detalhes fiquei procurando na imensidão negra algo que me prendesse a atenção, de repente abre-se um clarão no céu como se fosse algo explodindo.Aquele clarão rapidamente se apaga e um risco de claridade foi se formando como se fosse algo se movendo, e estava se movendo e rapidamente vindo em minha direção.Passou um milhão de coisas em minha cabeça, do que seria aquela coisa, por fim pensei que era um disco voador que estava vindo para mi pegar, fiquei muito assustado e sem reação nenhuma.Aquela luz ou coisa sabe lá o que era naquele momento, parou um metro de minha cabeça, e uma voz começou a sair e chamava pelo meu nome, numa voz esquisita e assustadora.Nesse momento esta eu meio atordoado e começo a perceber que não era nada daquilo que eu estava imaginando, umas hora antes eu e meus amigos estávamos fazendo uma festinha para se descontrair descansar do stress do dia a dia.Eu exagerei um pouquinho da cerveja e comecei a passar mal, e eu fui para beira da lagoa que ficava uns cem metros da casa onde ocorreu a festinha de fim de semana, fiquei um pouco perto da lagoa admirando ate terminar a cerveja que eu estava tomando.


Quando eu ia retornando para a casa eu escorreguei e fique desacordado por horas, meus amigos sentiram minha falta e foram me procurar. a luz que eu tinha visto era uma lanterna focada em meu rosto e a voz era meus amigos me chamando para eu acorda, e o resto da estória foi o efeito da boa e velha cerveja que não pode faltar.

INICIO

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Blog da União | TNB