Monólogo de merda.

2 comentários
Defecar é o ato de purgar as feses do organismo através do relaxamento do esfíncter e contrações do reto anal.
Existem vários reflexos fisiológicos que estimulam a defecação por meio do aumento do peristaltismo intestinal, entre eles estão o ortocólico, que acontece quando a pessoa acorda e se levanta, e o gastrocólico, que ocorre quando ingerimos algum alimento.
A utilidade da defecação é fácil de ser compreendida, ela é necessária para a eliminação do material sólido não absorvido pelo organismo.
Freqüentemente, o ato de defecação é inibido por razões de ordem social.
Geralmente o ser humano no momento da defecação pratica à reflexão. Normalmente as reflexões psicológicas são efetuadas pelas pessoas que "pensam", "questionam" o que as rodeia.
Refletir é pensar, abordar um tema, que nos intriga, por vezes.
Compreensão: Como se pode observar na imagem da estátua "O pensador" de Auguste Rodin, onde a posição corporal interpretada na estátua, é uma das posições usadas normalmente pelo ser humano quando esta em fase de reflexão, ou seja, “sentado no vaso”.
Normalmente nessa fase de reflexão, muitos seres humanos não utilizam o seu tempo para pensar um pouco na vida, e sim só querem aliviarem-se o mais rápido possível para se sentirem livres de algo pesado que tenha dentro de si ou algo que pode se estragar por dentro.
Um conselho que eu dou para todos vocês, sempre que estiver na posição de “pensamento” lembres-se de pensar bem na cagada que você vai fazer, uma vez feito jamas iara voltar a traz, não tem mais volta.
Algumas pessoas fazem desse momento uma ARTE, a arte de fazer cagadas.









2 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Blog da União | TNB